E ae galera tudo bem? Nada melhor do que começar a semana sabendo que tem feriado nos esperando e claro, já temos que organizar as baladas do fds!

E uma das festas mais aguardadas e mais comentadas do Brasil é sem dúvidas do Caldas Country Show que acontece em Caldas Novas – GO nos dias 3 e 4 de Novembro. Evento que ficou marcado por lançar os maiores nomes da música sertaneja do Brasil e também por receber um público variado do Brasil inteiro, promete entrar pra história mais um ano com um line de artistas impecáveis e o melhor, MUITA MÚSICA ELETRÔNICA!

Já não é de hoje que festivais Sertanejos incluíram a música eletrônica em seu line Up, agradando ainda mais o seu público e  tornando o festival ainda mais completo, pois sabemos que o eletrônico está cada vez mais em alta e tomando dimensões gigantescas onde só era possível no meio sertanejo!

Exemplos como a Festa do Peão de Barretos, Villa Mix Festival e inúmeras festas Agropecuárias já incluem grandes Djs em suas programações, aumentando assim a visibilidade da marca no mercado!

E é claro que para um grande festival, um nome de respeito não poderia faltar e por isso ALOK foi o escolhido para agitar o segundo dia do festival juntamente com vários outros Djs que estão sendo destaque no mercado!

Nomes como a DJ Larissa Lahw que é presença confirmada em vários festivais sertanejos também está confirmada para levar muita música eletrônica para o Caldas Country Show 2017!

Além dos artistas que já agitaram outras edições do festival como Taty Mesquita, Raphael Phillip, Luy, Saxen, Live 2 Life, Barbara Labres e Taty Mesquita estarão animando a galera  ou seja, MUITO HOUSEANDO pra gente curtir muito!!!

Info: https://www.caldascountryshow.com.br/

About the Author

Amante da música desde criança, decidiu na faculdade de Comunicação criar um blog para compartilhar músicas e festas entre amigos, transformando o blog em um dos principais veículos de música e Lifestyle do país!

Related Posts

A House Mag, considerada a principal revista especializada em música eletrônica do Brasil, comemora...

E ae galera tudo bem? Enfim chegamos a reta final de uma das festas mais aguardadas do ano, a FESTA...

E ae galera tudo bem? Hoje a dica vai para os leitores de SP que sempre me pedem dicas e roteiros...

Comentários no Facebook