A alguns meses atras o Tomorrowland divulgou através de suas redes sociais o inicio de um projeto social, a Escola de Artes e Musica “Love Tomorrow”. Juntamente com o anuncio, o Tomorrowland, durante sua ultima edição na Bélgica, também arrecadaram doações durante o festival.

“Nos somos o Povo do Amanha (The People Of Tomorrow), e acreditamos em desfrutar a vida ao máximo sem ter que comprometer tudo. Somos responsáveis pela geração do amanhã e respeitamos uns aos outros e a Mãe Natureza. Respeito, Saúde, Natureza, Responsabilidade e Inovação são os cinco círculos do Amor Amanhã. O Coração é o círculo interno, representando paixão, amor e respeito.”
Este são os princípios da fundação “Love Tomorrow”, que vem trazendo esperança e inovação para pessoas que se quer poderiam desfrutar destes um dia…

E não e que deu certo! No coração das montanhas nepalesas, e ao lado da belga Cunina, uma das mais respeitadas fundações de desensolvamento no mundo, a escola começou a ser erguida nesta semana. A “Love Tomorrow” em Sekha no Nepal dará as crianças a oportunidade de se expressarem artística e criativamente, e sendo assim, tendo um futuro melhor para si mesmas.

Você ainda pode fazer sua doação através do e-mail: Foundation@LoveTomorrow.com. Lembre-se que o edifício da escola será totalmente financiado por sua doação. Que tal?

“Faça algo de bom hoje, que o amanha lhe agradecerá por isso…”

About the Author

Related Posts

No decorrer desta semana pós EDC, percebemos que essa edição do festival foi recheada de...

De acordo com a Revista Phouse, os rumores sobre o possível cancelamento do Ultra Brasil no Rio de...

Gente, sério! A primeira Imagen da gravação do vídeo clipe do single do grupo Major Lazer com as...

Comentários no Facebook